
Mais uma nova ideia de Mike Stewart. Sera que essa moda vai pegar?!
Parlez français ?
Confira a materia completa na web site fracesa:
http://www.bodyboardpro.net/interview/printphp.php?id=102
Bodyboarder
Shorebreak
bodyboarder's magazine
Lembra dessa? Jornal feito por Alexandre Muniz famoso "GELEIA" .
Ainda tenho meu currículo com muitas lembranças como essa: Anuncio da Cladestino.
Pablo Rodrigo, Robert Gallucci e eu!
Uma das marolas mais divertidas no verão de Oahu. Detalhe, e proibido surfar com qualquer tipo de prancha, só de peito, muito obrigado.
Optimismo e pessimismo no planeta Bodyboarding.
Creio que vou estar falando deste assunto mais do que qualquer outra coisa no blog, "Bodyboarding"! Para alguns o copo ao lado esta meio vazio e para outros esta meio cheio, depende da sua visão!
Dois brasileiros na final de Pipeline em 2008, Paulo Barcello campeão e Uri Valadao em terceiro. Katherine Melo Pro 2008, Uri e campeão. Guilherme Tâmega de volta ao circuito mundial.
O nosso esporte tem tido altos e baixos, mas prefiro ver o copo meio cheio, mente positiva e profissionalismo. Francisco Garritano um dos mais batalhadores pelo esporte provavelmente esteve com essa visão: "o copo esta enchendo e eu vou ajudar a completar o restante". O ano começou bem, principalmente p/ o Brasil.
Ouvi falar sobre uma matéria na ultima Fluir falando mal do Bodyboarding (por favor me passem um link desta matéria) , mas o que importa e que o Bodyboarding incomoda e não tem como ser ignorado, e que sem duvida os preocupa.
Importante também e mostrar que o esporte tem historia, Seria interessante algo como um evento em memoria ao grande Xandinho anualmente no pontão do Leblon, fica a ideia no ar!
Espero ter ajudado a jogar mais uma semente p/um futuro promissor e espero a opinião de todos.
Keep Bodyboarding!!!
E nasce um esporte...
O inicio do esporte foi aquele BOOM!!! Mas o esporte foi perdendo forca gradualmente. Existe boatos de que a industria do surf preocupada em perder espaço p/ o Bodyboarding foi um dos grandes responsáveis especialmente pelo esporte ser novo e sem estrutura. Se eles tem preocupação com o Bodyboarding e porque eles sabem do potencial que tem, não me conformo quando muitos vem me dizer que o esporte já morreu, essas pessoas estão enterradas juntas então, porque sei que foi o sonho de muitos.
P.S.: Para não ter a confusão de sons diferente desligue o áudio do slide show no inicio do blog, e deixe seu comentário. ALOHA!!!
Bem vindo ao Hawaii!
Minha primeira temporada 1996, no voo eu Elissandre Varella 'GORO" e Anderson Freire"JABA" . Alugamos uma studio por um mês e a metade da temporada foi um lixo, mais ainda assim esse lugar ficou na minha memoria. 4 anos depois estava de mudança p/ o paraíso, acompanhado da minha esposa e minha filha Isabella c/ 3 meses.
Uma das coisa que mais me impressionou foi em relação ao bodyboarding como esporte organizado no lugar aonde nasceu. Os brasileiros com todas suas dificuldades dão de 10 a zero nessa parte. Quanto ao meu surf, creio tem se adaptado a cada temporada ao power hawaiiano.
Hoje, 33 anos, casado e pais de 2 filhos, continuo a buscar o aperfeituamento, ja nao sou tao fominha como antigamente, mais aquela empolgacao p/ o surf nao falta.